Onde Correr - Nova Iorque

Por Run The Planet Brasil
A volta de baixo do Central Park (bem segura à luz do dia) com aclives e declives, carruagens passando ao largo e muitos corredores à sua volta para mantê-lo motivado, realmente é como uma academia ao ar livre. 

Por Run The Planet Brasil
Eu costumo correr no Central Park e acho este um dos locais mais seguros. Há muitos corredores, ciclistas e patinadores, principalmente ao entardecer e fins de semana quando o parque é fechado ao tráfego. Também há muita gente apenas caminhando e aproveitando a paz e tranqüilidade. Na Primavera o parque é repleto de flores e no Outono a folhagem é cheia de cores. Muitos pássaros usam o parque como ponto de descanso durante as migrações e vários fazem dali sua casa permanente. Você tem uma variedade de percursos para correr, com ladeiras ou plano, 3 Km, 6 Km ou 9 Km, ou o que quiser. Há corridas no parque quase todo fim de semana. Pergunte a qualquer um que tenha corrido no Central Park : eles irão dizer que é um ótimo lugar para correr.  

Por Run The Planet Brasil
Eu moro no Queens e sempre corro no Forest Park ao entardecer. Gosto das árvores antigas e imponentes ao largo da rua principal e de seu ar puro.

Por Run The Planet Brasil
Riverside Park no lado oeste de Manhattan é o melhor local de corrida mantido em segredo de Nova Iorque. Ele é particularmente ótimo nos fins de semana quando o Central Park está quase sempre lotado de bicicletas, patins e andarilhos. Repleto de trilhas e aclives, o parque vai desde a 72nd street até Grant's Tomb na 120th street. Aproveite !

PUBLICIDADE

Corredores de rua, caso queiram contribuir, cliquem aqui para descrever algum lugar interessante para correr.

VoltarVoltar à seção Onde Correr

Use essa ferramenta abaixo pesquisar nesse site:  

Use a busca abaixo para encontrar o que deseja em mais de 5 mil páginas sobre esporte, saúde e bem-estar:

© 1999-2018 Helio A. F. Fontes
Utilização de material original do site
Copacabana Runners - Atletismo e Maratonas