Onde Correr - Brasília

Por Sérgio
O percurso começa no Núcleo Bandeirante, na esquina da rodoviária local. São 4,5 Km, passando pela Metropolitana e Park Way. Subidas e descidas. Existe uma bica com água potável. No trecho Metropolitana/Park Way são 1.700 metros de subida. Depois, 400 metros planos e descida de 1000 metros. O restante é plano. É um bom percurso. Na parte da manhã, bem cedo, é muito bom de se correr. Mas pode-se correr à noite também. Boa corrida.

 

Por ...

Parque Olhos D'água, na 214 norte. O percurso é pequeno (2km), mas é ótimo para ganhar fôlego (são 2 km de subidas e descidas, quase não há um percurso plano). Vale a pena conferir!!! Na saída, você ainda pode se refazer, bebendo água de côco geladinha, que é vendida na porta.

 

Por ...

Jardim Botânico, no Lago Sul. Para quem gosta de correr em trilhas, é o ideal... Além da corrida, você ainda pode aproveitar para apreciar a paisagem...

 

Por Run The Planet Brasil
Aqui em Brasília, temos o Parque da Cidade um dos maiores do Mundo, com um percurso de 10km. O ponto de largada e encontro da galera que gosta de fazer o seu Cooper é em frente ao Kiosque do Atleta. Quando vier a Brasília de uma corridinha lá, você vai querer voltar outras vezes.

PUBLICIDADE

Corredores de rua, caso queiram contribuir, cliquem aqui para descrever algum lugar interessante para correr.

VoltarVoltar à seção Onde Correr

Use essa ferramenta abaixo pesquisar nesse site:  

Use a busca abaixo para encontrar o que deseja em mais de 5 mil páginas sobre esporte, saúde e bem-estar:

© 1999-2018 Helio A. F. Fontes
Utilização de material original do site
Copacabana Runners - Atletismo e Maratonas