Onde Correr - Monterrey, Califórnia

Por Run The Planet Brasil
O melhor lugar para correr é a ciclovia ao longo da costa meridional da baía de Monterrey. Ela é basicamente plana, pavimentada e geralmente cheia apenas nos fins de semana.
 

Desde a antiga entrada principal do Fort Ord, direção norte, a ciclovia continua por aproximadamente 5 km até terminar abruptamente na Marina. Ela passa ao longo da Route 1 (a estrada principal da área) e as visões do oceano são limitadas por grandes dunas de areia. Assim que a ciclovia termina, você pode continuar por estradas secundárias de pouco tráfego até Castroville e Salinas. 

Desde a antiga entrada principal do Fort Ord, direção sul, a ciclovia continua por aproximadamente 800 metros até jogá-lo numa rua em Seaside que pode às vezes ter muito tráfego. Após esta seção em Seaside, a ciclovia recomeça quando você entra em Monterrey. Esta parte te leva até a beira da área central da cidade e Cannery Row. Assim que for além de Cannery Row até dentro do Pacific Grove (bosque do Pacífico), você terá uma magnífica vista contínua do oceano por uns três quilômetros. Também há parques maravilhosos na região que são ótimos para corrida em trilhas (se não se importar com algumas subidas). 

E se não der para fazer nada disso, há ainda muitas ruas de pouco tráfego na área e as estradas à volta do velho Fort Ord oferecem numerosas alternativas.

PUBLICIDADE

Corredores de rua, caso queiram contribuir, cliquem aqui para descrever algum lugar interessante para correr.

VoltarVoltar à seção Onde Correr

Use essa ferramenta abaixo pesquisar nesse site:  

Use a busca abaixo para encontrar o que deseja em mais de 5 mil páginas sobre esporte, saúde e bem-estar:

© 1999-2018 Helio A. F. Fontes
Utilização de material original do site
Copacabana Runners - Atletismo e Maratonas